Temos um compromisso inabalável com a ética!

Nossa cultura, baseada em nossos valores, é fundamental! Portanto, contamos com o seu compromisso em seguir as políticas internas para proteger os princípios e a reputação do Grupo Trapézio. Caso seja necessário, utilize o Canal de Ética para enviar qualquer sugestão, reclamação ou denúncia.

Quando abrir uma Denúncia?

Denuncie situações como assédio (moral ou sexual), favorecimento, relacionamentos íntimos com subordinados, uso inadequado de recursos, vazamento de informações, jornadas indevidas, pagamentos impróprios, roubo, violações legais ou quaisquer outras que quebrem as regras internas do Grupo.

Quando enviar uma sugestão ou elogio?

Situações para sugestões ou elogios incluem: promover um ambiente de trabalho inclusivo, aprimorar processos internos, reconhecer excelência no desempenho, desenvolver colaboradores, elogiar eventos positivos e reconhecer práticas éticas e de responsabilidade social.

Quando abrir uma Reclamação?

Situações para abrir reclamações incluem: problemas de infraestrutura, questões com parceiros, reclamações e dúvidas de recursos humanos (salário, benefícios, ponto, etc.), e outros problemas envolvendo colaboradores, terceiros e parceiros de negócio.

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